inCORPOrar: um plano de formação de professores para fomentar a dança na escola

Autores

Carmem Lúcia Caetano de Souza
Prefeitura Municipal de São José dos Campos
https://orcid.org/0000-0001-6251-7716

Sinopse

Este trabalho consiste no desenvolvimento do projeto gráfico de um livro digital como produto técnico de conclusão do curso de Mestrado Profissional em Educação, pela Universidade de Taubaté - UNITAU. A pesquisa intitulada "Vamos matricular também o corpo na escola? por ser um estudo da práxis, culminou na construção deste Plano de Formação "para" e "com" os participantes do estudo. O objetivo primordial é, compreendendo o papel da corporeidade na escola, provocar uma mudança real na comunidade educativa. Foram aplicados conhecimentos adquiridos ao longo do Curso de Mestrado e a partir da participação da autora nos grupos de estudo: Arte-Educação e Criação, Pesquisa Colaborativa e Psicologia Sócio-Histórica da Universidade de Taubate-UNITAU.

Capa para inCORPOrar: um plano de formação de professores para fomentar a dança na escola
Publicado
April 8, 2022

Detalhes sobre essa publicação

ISBN-13 (15)
9786586914139